A primeira impressão é a mais impactante e a mais difícil de ser modificada. Seja a nível privado ou profissional a imagem deve ser cuidada. O cabelo, mãos e unhas tratadas, o perfume discreto para que não seja incomodativo e o vestuário adequado, tudo é fundamental.

A nível profissional deve ter-se cuidado na escolha das peças a usar. Assim, evite peças com demasiada transparência, decotes profundos, peças demasiado justas, saias curtas,  quando optar por peças com estampados escolha pequenos e de preferência use  com peças monocromáticas. Os acessórios devem ser discretos, apenas como forma de completar o seu visual. Quanto aos sapatos, os estilos são infindáveis escolha os que melhor se adequar ao seu estilo. O seu estilo pessoal deve ser adequado ao ambiente profissional, só assim terá uma imagem bem sucedida.

E como no artigo de hoje o ênfase foi no vestuário, fomos conhecer a Why not?,  em Oeiras, com peças de muito bom gosto, adequadas não só ao dia a dia, como a ocasiões mais formais.  Os acessórios – echarpes, brincos, anéis, fios – completam qualquer visual que possa escolher.

Por fim, referir o atendimento que pautou pelo profissionalmente e simpatia. Obrigada, Cátia Silva, voltaremos em  breve.

Até breve,

SR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *